RÁDIO

NO AR

Twitter Facebook Youtube

Notícias

Abril . 2019

CD Na Tua Presença em Produção

Raphael Dias acredita que novo trabalho vai alcançar muitas vidas

Raphael Dias acredita que novo trabalho vai alcançar muitas vidas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O CD intitulado “Na Tua Presença” está em fase de conclusão e a expectativa do cantor Raphael Dias são as melhores. A nova produção leva o selo da CPAD Music e conta com a participação de compositores amigos do cantor paulistano. O Coral Voice Soul, o pastor Rodrigo Soeiro (líder da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga – ADAI) e a prima do cantor, a também cantora Elaine Bueno cuja composição intitula o novo CD, fazem parte do cast. Enquanto participava das gravações, Elaine disse que o Senhor a respondeu diante de uma situação difícil que atravessava.

A composição de sua autoria foi a resposta divina. “A minha prima atravessava por uma dificuldade e questionou ao Senhor que em resposta apresentou-lhe a canção que tornou-se o ‘carro chefe’ de mais esta produção. O CD já está sendo uma bênção desde o seu nascedouro, ou seja, ainda no período da pré produção quando estamos ainda confeccionando o ‘mapa da música’”, afirma Raphael.

Os arranjos ficaram por conta de Leandro Rodrigues (ganhador do Grammy Latino como produtor), cuja experiência tem sido indispensável para todos os membros da equipe. Raphel disse também que o lançamento do novo CD está previsto para cerca de três meses; o cantor disse que neste período ele vai selecionar o local adequado para recepcionar o público.

“Eu desejo que o lançamento não aconteça somente nas igrejas mas também em um teatro a fim de recepcionar as pessoas que acompanham o meu trabalho. O CD anterior foi lançado no Ginásio Poliesportivo em Parque CECAP em Guarulhos. O grupo SYNC 3 também participou nos vocais onde foi necessário o backing”.

Raphael Dias é natural de São Paulo (SP), ele começou a cantar no grupo de adolescentes na AD em Guarulhos (SP), na congregação no bairro do Jardim São João. Os pais Vanderlei Santos e a mãe Patrícia Dias sempre o incentivaram na área musical, pois observavam o talento do filho. “A minha mãe regia o coral dos adolescentes e quando precisava de alguém para fazer um ‘solo’, quem ela convocava? O meu avô, José Maria é músico e ainda atua como baixista e percussionista”.

O cantor acredita que o novo trabalho será uma ferramenta divina na divulgação do Evangelho a fim de abençoar vidas que precisam de uma resposta do Senhor. As expectativas são altas. “As expectativas são as melhores possíveis. As pessoas são abençoadas nesses anos nos quais foram lançados meus trabalhos. através da CPAD e acredito que mais este CD será para honra e glória do Senhor, além de alcançar vidas e abrir portas. A produção foi realizada com carinho, e quando nos dedicamos a honrar ao Senhor, a recíproca é verdadeira”.

Fonte: Mensageiro da Paz, Abril de 2019. 

Publicidade
publicidade

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades da Gravadora,
lançamentos e curiosidades dos adoradores CPAD Music
SIGA-NOS

Últimos Tweets