RÁDIO

NO AR

Twitter Facebook Youtube

Notícias

Março . 2010

Congresso de Música e Louvor

Congresso de Música e Louvor

Congresso de Música e Louvor

O Centenário das Assembleias de Deus no Brasil enfatizará a importância do louvor e da adoração ao Senhor nosso Deus por meio de um grande evento voltado para músicos e adoradores da Casa do Senhor. De 25 a 31 de julho, a Convenção Gral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) promoverá o 1° Congresso de Música e Louvor das Assembleias de Deus, que será realizado no templocentral da AD em Belo Horizonte, liderada pelo pastor Moisés Silvestre Leal. Para exercer bem o ministério da música na Casa do Senhor, os vocacionados precisam estar bem capacitados e atualizados no que há de melhor. Por isso, o Congresso oferecerá uma série de cursos e workshops que estão sendo planejados.

Entre as presenças notáveis do evento, estão o pastor e maestro, Nilton Didini, responsável direto pelo conteúdo programático do evento, que colocará sua experiência de 25 anos a disposição dos congressistas. Didini é membro da Assembleia de Deus na Lapa, São Paulo (SP), pastoreada pelo pastor José Prado Veiga e ligada ao Ministério do Belenzinho, liderado pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB. Ele também é autor do “Manual do Líder de Louvor”, obra publicada pela CPAD.

Os consagrados maestros Misael Passos, da Assembleia de Deus em Curitiba, e Jessé Sadoc, da AD fluminense, também têm presença marcada no evento e em sua organização ao lado do pastor Didini. Pastor Moisés Silvestre Leal, líder da AD em Belo Horizonte, destaca a importância do evento e a necessidade de refletirmos o louvor em nossas igrejas. “Recebemos influências de outros meios e precisamos buscar um equilíbrio em nossos momentos de adoração e louvor a Deus. Estamos completando 100 anos e temos que buscar e discutir a nossa identidade musical. O Congresso vem preencher essa lacuna, já que a Assembleia de Deus é um celeiro musical”, conclui.

Portanto, de 25 a 31 de julho, você, músico e adorador da Igreja do Senhor em todo o país, tem um encontro marcado em Belo Horizonte com um conteúdo inspirador e orientador para edificação de sua vida e de seu ministério. Não perca!

Os consagrados maestros Nilton Didini, Misael Passos e Jessé Sadoc são presenças confirmadas e responsáveis pelo conteúdo do evento



Extraído do Jornal Mensageiro da Paz Nº. 1498 – Março de 2010

Publicidade
publicidade

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades da Gravadora,
lançamentos e curiosidades dos adoradores CPAD Music
SIGA-NOS

Últimos Tweets