RÁDIO

NO AR

Twitter Facebook Youtube

Notícias

Outubro . 2016

CPAD Music: novo CD de Sumara Santos

Adoradora grava clipe de seu novo CD no Estado do Amazonas

A cantora Sumara Santos, da CPAD Music, gravou o clipe de seu novo CD, mas desta vez, ela realizou o trabalho na cidade de Janauaca (AM) com os jovens e adolescentes da igreja local. Mas em 2014, a cantora já havia recebido um convite para adorar ao Senhor na Assembleia de Deus Tradicional, em um congresso de jovens. “Eu me encantei com o lugar e com os nossos irmãos locais que são extremamente carinhosos comigo! Eu decidi no meu coração fazer um clipe com os jovens e adolescentes daquele município. E nesse ano, com a ajuda do Senhor, realizei meu sonho! Foi lindo!”, alegra-se Sumara.

A cantora explica que o local do clipe fica a três horas de barco da capital Manaus, pelo Rio Solimões. Segundo a adoradora, trata-se de um lugar que transmite muita paz. Sumara disse que, ao preparar o repertório para o novo CD, ao ouvir pela primeira vez a canção Existe Paz, logo percebeu que esta seria o louvor do clipe. “A emoção foi muito grande, ao mesmo tempo em que gravávamos nos divertíamos com a mocidade e no final, chorei agradecendo ao Senhor por esse presente!”.

Ao longo de sua entrevista ao jornal Mensageiro da Paz, a cantora revelou um trecho da canção do novo trabalho: “Existe Paz pra quem conhece a Deus... Existe Paz pra quem busca a Deus... Quem abandona o mundo pra seguir as pisadas que o Mestre deixou!” Mas Sumara aproveitou o trecho do cântico e, juntamente com alguns jovens, concebeu uma pequena peça teatral que serviu para evangelizar alguns jovens na praça a cidade. “Durante a dramatização, ao ver os jovens entregar a sua vida à Jesus Cristo, notei a importância de pregarmos o Evangelho a tempo e fora de tempo, como Paulo registrou na Bíblia! Ei observei a necessidade de pregarmos a paz de Cristo aos que ainda não o conhece e também aqueles que um dia O conheceu e o deixou por algum motivo! Preguemos a paz, pois ‘Deus é a paz e o amor!’”.

A cantora alegra-se pela conclusão de mais um trabalho que engrandece o nome do Senhor, através da CPAD Music. Sumara lembra que o projeto, desde a escolha do repertório até a finalização das gravações, foi alvo das bênçãos divinas, de modo que o Senhor a surpreendeu a cada dia. O novo projeto foi uma produção do maestro Melk Carvalhêdo, formado por 12 canções inspiradas pelo Senhor, compostas por outros cantores como Denner de Souza, VanildaBordieri, Gislaine e Mylena, Jeann e Junior, Os Nazireus e Lázaro e Eduardo. O novo CD tem o tema Detalhes, essa canção conta a história de Jó: “É preciso assimilar detalhes quando passamos uma provação, o importante não é o porquê, mas sim o para que Deus deu a permissão. Este fato explica muita coisa que procede, meu irmão, contigo. Saiba que das aflições da vida Deus não poupou nem mesmo o seu Filho...”.

Quanto ao lançamento do novo trabalho, Sumara planeja realizar um culto em agradecimento ao Senhor. “Ainda não temos a data e o local definido, mas creio que em breve divulgaremos para que nossos irmãos alegrem-se comigo". 

Publicidade
publicidade

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades da Gravadora,
lançamentos e curiosidades dos adoradores CPAD Music
SIGA-NOS

Últimos Tweets