RÁDIO

NO AR

Twitter Facebook Youtube

Notícias

Março . 2017

Gleide Dammas recebe prêmio na Bahia

Adoradora da CPAD Music celebra premiação em congresso com mais de 800 mulheres

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A adoradora Gleide Dammas, baiana de Salvador e ligada à Assembleia e Deus na capital baiana foi agraciada no dia 3 de fevereiro com o Prêmio de Excelência do Reino. A cantora é casada com Everildo Matos, tem três filhos e é formada em Fonoaudiologia e Administração de Empresas. A cantora concedeu entrevista ao Mensageiro da Paz e fez comentários de sua trajetória ministerial iniciada há 15 anos atrás e seus projetos futuros que envolve toda a família. A Assembleia de Deus em Salvador (ADESAL) é liderada pelo pastor Israel Alves Ferreira.

A cantora disse que a premiação teve um significado especial, pois trata-se de um incentivo. “Atravessamos um momento difícil devido ao pouco incentivo para os ministérios musicais, e nesse período essa produtora resolveu homenagear aqueles que apresentaram melhor qualidade em seus eventos em 2016”.

Gleide acrescentou que as suas atividades ministeriais englobam também ajuda destinada aos adolescentes e crianças em situação de risco, por isso ela também promoveu o primeiro congresso destinado às mulheres que enfrentam difi culdades na área familiar e que carregam também o peso de já terem sido abusadas sexualmente no passado. O congresso ocorreu nos dias 2 e 3 de setembro. “Eu e minha equipe nos mobilizamos para realizar o congresso intitulado Mulheres Curadas, Restauradas e Transformadas. O evento aconteceu em um espaço de eventos e foi um trabalhointerdenominacional, por isso pedimos que as mulheres convidassem outras que não comungavam a fé evangélica. Tivemos a presença de cerca de 800 mulheres em nosso evento”.

Os preletores foram o pastor Josué Brandão (BA) e a professora Damaris Alves (DF). Gleide conta que ao fi nal do congresso, muitas mulheres relataram testemunhos de abuso sexual sofrido por pessoas próximas como o pai, irmão avô. Gleide afirma que pelo fato de seu ministério estar envolvido com crianças em risco, seu objetivo foi também alcançar suas mães. Embora envolvida com causas humanitárias, seus planos em torno da música giram em torno de seu desenvolvimento e fortalecer sua vocação para contribuir com o Reino de Deus. “Eu desejo crescer na área musical, conseguir realizar meu clip e envolver meus três fi lhos que já trabalham comigo. Eu desejo que eles aprendam com as experiências e serem crentes frutíferos”.

Mas para alcançar essa vitória na área musical, a cantora tributa toda a honra a Deus e depois ao marido, aos filhos e seus pais que se sentem honrados por ela pertencer ao casting da CPAD Music e à sua banda e produção que segundo suas palavras “formam uma família”. A cantora fi nalizou com um conselho para quem deseja trilhar o caminho daadoração. Além de o cantor cristão se dedicar à uma vida no altar de Deus, deve também adotar outras medidas salutares para a sua voz. “O cantor deve trabalhar o músculo vocal através de técnicas, explorar ao máximo para evitar prejuízos vocais e se aperfeiçoar. O cantor deve saber manusear a sua carreira musical para que seja bem sucedido. Também faz parte da responsabilidade do cantor estudar Música, isto porque devemos realizar um trabalho de qualidade para Deus e aos nossos ouvintes. Além de preservar a humildade”.

Fonte: Mensageiro da Paz, edição Março de 2017. 

Publicidade
publicidade

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades da Gravadora,
lançamentos e curiosidades dos adoradores CPAD Music
SIGA-NOS

Últimos Tweets