RÁDIO

NO AR

Twitter Facebook Youtube

Notícias

Julho . 2012

Noite de Louvor

Noite de Louvor

Victorino Silva, Lília Paz, Marcelo Santos, Eliã Oliveira, Alice Maciel, Gladslayne, Sumara Santos e Leandro Vinícius reunidos em uma noite de muito louvor e adoração. 
 

O evento “CPAD Louvor e Adoração”, realizado na noite de 26 de maio, no Ginásio Municipal Pascoal Thomeu, em Guarulhos, foi um marco na história da gravadora Patmos Music, selo fonográfico da Casa Publicadora das Assembleias de Deus. A realização do megaevento teve ainda como objetivo o anúncio de grandes mudanças e do novo momento que vive a gravadora. 
 

No evento gratuito, que recebeu milhares de pessoas na cidade paulistana, a Patmos Music realizou o lançamento simultâneo de três novos CDs. Leandro Vinícius, talento descoberto no quadro Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil, e recém-contratado pela Patmos, apresentou o CD Santo.
 

Eliã Oliveira também apresentou seu novo trabalho, Vencendo de Pé.  E os clássicos da Harpa Cristã foram apresentados no mais novo CD de Marcelo Santos, Hinos da Harpa Cristã na Voz de Marcelo Santos.
 

Durante todo o evento foi notória a manifestação do Espírito Santo de Deus na expressão de todos aqueles que participaram. Na abertura do evento, diversos cantores da AD em Guarulhos e congregações  fizeram uma participação especial entoando diversos louvores.  Foi uma preparação para o que ainda estava por vir na noite de grande celebração ao Senhor.


Novidades na gravadora

Na segunda parte do evento, o diretor-executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, Ronaldo Rodrigues de Souza, passou a conduzir a programação. Ronaldo Rodrigues falou sobre a história da Patmos Music, criada há 13 anos e agradeceu a Deus pelas bênçãos recebidas e pela vida de cada adorador que faz parte da gravadora.

Ronaldo Rodrigues falou aos presentes sobre a mudança do nome da gravadora para CPAD Music. De acordo com o diretor-executivo, "a mudança do nome da gravadora foi importante para consolidar ainda mais a marca CPAD que já faz parte da história das Assembleias de Deus no Brasil".

E para celebrar ao Senhor, pelo momento vivido pela gravadora, o diretor da Casa conclamou a todos os presentes a entoarem os hinos 42 e 124 da Harpa Cristã, Saudai Jesus e Adoração. Na sequência, foi apresentado um vídeo sobre a história da Harpa Cristã, que completa 90 anos neste ano de 2012. A leitura da Palavra foi feita pelo pastor Daniel Acioly, de Apucarana (PR), no Livro dos Salmos 150.
 


Em seguida,  a participação do cantor Raphael Dias, da AD em Guarulhos, e da dupla Patricia e Israel, acompanhados da Banda Life, do Rio de Janeiro.  A participação dos cantores da agora CPAD Music teve início com as cantoras Gladyslaine e Sumara Santos. Durante todas as apresentações, a participação da Orquestra da Assembleia de Deus em Guarulhos.

Marcelo Santos apresentou os clássicos da Harpa Cristã Não murmures, Canta (302) e Olhai para o Cordeiro de Deus (20). Num estilo totalmente diferenciado, o cantor foi acompanhado por todo o público presente no Ginásio. Alice Maciel adorou so Senhor com os hinos O Grande Salvador e Vai Abalar.

No intervalo, a  apresentação de um vídeo sobre a história da gravadora durante esses 13 anos e o espaço que a gravadora tem conquistado no mercado fonográfico. Na sequência, foi a vez de Leandro Vinícius entoar os louvores Santo, que dá título ao novo CD,  e Deserto de Flores.

Eliã Oliveira interpretou os louvores Trajetória de um Fiel. A cantora recebeu das mãos do pastor José Wellington Costa Júnior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD, o Disco de Ouro pela vendagem de 40 mil cópias do CD Trajetória de Um Fiel, lançado pela Patmos Music em 2011. 

O pastor destacou toda a dedicação da cantora durante os anos de carreira e a sua fidelidade ao Senhor. Eliã Oliveira rendeu graças ao Senhor e agradeceu à igreja que tem orado por ela. "O Senhor é grande e fiel! Ele é muito mais do que você pode imaginar. Ele é muito grande!", glorificou a cantora, encerrando sua participação entoando o louvor Gideão e os 300, acompanhada do Coral das Irmãs da AD em Guarulhos. 

O prefeito da cidade de Guarulhos, Sebastião de Almeida, que prestigiou o evento, falou sobre a importância da igreja na cidade e de sua alegria em poder participar daquela noite de adoração. "Este é o maior ginásio desta cidade e sempre reúne muitos atletas, mas hoje aqui está reunido o melhor time: o time de Cristo. A Prefeitura está sempre de portas abertas para a realização de eventos de louvor e adoração como este", enfatizou Sebastião de Almeida, convidando a todos os presentes para a participação também na Marcha para Jesus que será realizada no dia 23 de junho.

Dando continuidade ao evento, Lília Paz louvou ao Senhor com os hinos  Minha FéRessuscitou, que faz parte do próximo lançamento pela CPAD Music. Pastor José Wellington Costa Júnior, líder da AD em Guarulhos e presidente do Conselho Administrativo da CPAD,  fez os agradecimentos e ministrou a Palavra de Deus baseada no Evangelho segundo escreveu Lucas, capítulo 15.24. O pastor falou da alegria que envolve a todos quando um filho volta à casa do Pai. "O Senhor Jesus está sempre pronto a trazer de volta aquilo que nós perdemos e a restaurar  aquilo que precisa ser restaurado na sua vida. E isso é motivo de alegria!  Jesus tem o poder para trazer a  sua alegria de volta!" enfatizou o líder.
 

Encerramento

E para fechar a noite, o pastor e cantor Victorino Silva entoou os louvores  Palco e o Altar e Jericó. Ao final, reuniu toda a diretoria da CPAD e todos os cantores e músicos envolvidos no evento para agradecer a  Deus pela noite de celebração com o louvor Meu tributo. Pastor José Wellington Júnior fez a oração final.

Quem acompanhou o evento pelas redes sociais, comemorou as novidades, em especial, a mudança no nome da gravadora. A CPAD Music já vem trabalhando há alguns meses em novas estratégias de ação no mercado e isto já tem refletido diretamente nas novas produções. 

 

Redação CPAD News
Fotos Lucyano Correia e Tiago Bertulino

Publicidade
publicidade

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades da Gravadora,
lançamentos e curiosidades dos adoradores CPAD Music
SIGA-NOS

Últimos Tweets