RÁDIO

NO AR

Twitter Facebook Youtube

Notícias

Abril . 2017

Novo álbum de Marcelo Santos já está em fase de gravação

Com ritmos variados o novo trabalho veio para marcar essa geração

 

 

Por Aline Ferreira

Já começaram as gravações do quinto álbum do adorador Marcelo Santos com o selo CPAD Music. A previsão é de que o mais novo CD de sua carreira já esteja nas lojas no início do segundo semestre de 2017. O repertório é composto em sua maioria por faixas assinadas pelo próprio Adorador, Marcelo Santos, e possui também uma composição inédita de Anderson Freire. 

O álbum, que ainda não tem um título definido, vem sendo pensado desde 2014. Segundo o Produtor Musical do CD, Kleyton Martins o projeto está bem diversificado e autoral: "Difícil alguém não se identificar com esse CD, ele está bem eclético, com ritmos bem brasileiros. Uma música vai chamando a outra. Você será surpreendido em cada canção. Todas as músicas foram pensadas e muito bem escolhidas, elas trazem a marca e identidade do adorador", ressaltou.

Para Marcelo Santos, a escolha das músicas foi uma etapa marcada por provas: "Todas as canções vieram em momentos de guerra e muita dificuldade. Cheguei a questionar a Deus se isso era para tirar minha fé. Ele me respondeu que não, pelo contrário, era para acrescentar, me fazer conhecer quem está dentro do barco".

Marcelo Santos acredita que esse CD marca uma nova fase em sua vida: "É um novo tempo, de acreditar no Senhor, de louvar mesmo quando as circunstâncias falarem que é para desistir. Então, eu vou continuar pulando, salmodiando e adorando. Pois eu sei que Deus tem algo para fazer. Já pensou como é dormir a noite toda com os leões? Vivemos isso de perto nesse projeto. Nós vimos os leões, sentimos o hálito deles, mas o Senhor enviou anjos. Estamos aqui não porque somos bons, mas porque Ele nos guardou e é sobre isso que eu canto", declarou emocionado.

Finalizou dizendo que espera que por meio deste trabalho outros possam reconhecer Deus em sua vida e que percebam que as promessas do Senhor são eternas e verdadeiras. "Quero que saibam que o meu Deus é Deus. Gostaria muito de nadar nesse rio de direção contrária, nesse rio onde o agrado é dEle porque eu sei que há um povo vindo comigo, uma geração interessada na adoração!".

Publicidade
publicidade

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades da Gravadora,
lançamentos e curiosidades dos adoradores CPAD Music
SIGA-NOS

Últimos Tweets