RÁDIO

NO AR

Twitter Facebook Youtube

Notícias

Fevereiro . 2010

Patmos Music sob nova gerência

Patmos Music sob nova gerência

Patmos Music sob nova gerência

No dia 28 de agosto de 2009, assumiu a gerência da gravadora Patmos Music, Geziel Damasceno. A posse oficial aconteceu na sede da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, no Rio de Janeiro, em reunião com o diretor-executivo da editora, Ronaldo Rodrigues de Souza e Newton Cezar, ex-chefe do selo fonográfico, que assumiu o Setor de Web CPAD.

Novas produções, clipes, site, novos cantores já foram anunciados na primeira coletiva oficial da gravadora, realizada após o lançamento do CD Rasgue o Coração do cantor Marcelo Santos, em setembro de 2009. Segundo Geziel, que deixa a gerência da loja da CPAD em Belo Horizonte, o principal objetivo é posicionar a gravadora como o selo das Assembleias de Deus, e, com isso, atender a demanda de milhões de adeptos da maior denominação evangélica do Brasil. "A CPAD é sem dúvida a maior editora da América Latina e a Patmos pertence a este selo. Isso porque pertencemos a maior denominação pentecostal. A nossa luta, o nosso compromisso, é para consolidar a gravadora no mesmo nível em que a CPAD está e assim atendermos as demandas da nossa igreja", asseverou.

Aos 37 anos, Geziel destaca sua carreira com ousadia e determinação, características que pretende manter na gravadora. "Quero agradecer a Deus por tudo o que tem feito. A minha esposa Luciana e meus filhos Nathália e Guilherme pela compreensão e apoio. Também agradeço o apoio do diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza e de sua família, ao confiar-me a gravadora. Conto com as vossas orações para a concretização desse trabalho", finalizou emocionado.

Publicidade
publicidade

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades da Gravadora,
lançamentos e curiosidades dos adoradores CPAD Music
SIGA-NOS

Últimos Tweets